Aricia Silva, musa do OnlyFans, diz ter realizado o renascimento na religião e fala sobre as críticas recebidas pela escolha
Aricia Silva realizou o batismo em uma igreja evangélica recentemente, mas gerou críticas por não ter apagado o perfil no Onlyfans. Apesar do julgamento dos internautas, a influenciadora não se abala com a escolha feita.
“Eu não ligo. Oro para que essas pessoas possam, muito em breve, acessar a paz do Espírito Santo, que excede todo entendimento. Jesus foi absurdamente julgado. Quem seria eu para não ser? Mas a palavra de Deus não é sobre um Deus que julga”, disse.
Veja também

Mãe de MC Gui expõe flagra do marido com vizinha: 'Peguei agarradinho'
Shakira escolhe ator de 'Emily em Paris' para se 'vingar' de Piqué
Em seguida, a influencer disse que, apesar do perfil ativo, não produz mais conteúdos sexuais. “Eu já parei de produzir há uns seis meses. E já vivi alguns milagres nesse meio tempo. Um dia conto meu testemunho.”
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A influencer também falou sobre o recebimento na igreja em que foi batizada. “É um ambiente profético e acolhedor com uma unção sobrenatural. Não é à toa que em dezembro foram batizadas quase duas mil pessoas. E agora no sábado mais 1300. Chamamos isso de avivamento. Quem chega lá não quer mais ir embora”, afirmou.
Fonte: Metropóles