NOTÍCIAS
Arte e Fama
Músico do Jota Quest, Renato Tommaso morre aos 54 anos
Foto: Reprodução

Renato Tommaso, músico e colaborador de longa data da banda Jota Quest, morreu no domingo, aos 54 anos, Rogério Flausino, vocalista da banda, se despediu de Renato com um post nas redes sociais.

 

Ele expressou sua tristeza pela partida do amigo, que trabalhou com o Jota Quest nos últimos 18 anos. Tommaso contribuiu com a banda em turnês, gravações de estúdio e apresentações ao vivo.

 

"Grande músico e profissional gigante que esteve conosco nestes últimos 18 anos, fosse na estrada, nos estúdios ou nos palcos, se dedicando ao maximo, e vivendo com a gente lado a lado, momentos sempre muito especiais. ??"

 

Veja também

 

Neymar fala pela primeira vez sobre casamento com Bruna Biancardi

 

Após briga com Neymar, irmã de Bruna será madrinha de filha do casal

 

O baixista PJ também lamentou a morte do amigo. Tommaso era roadie e "base tech" da banda e garantia que tudo funcionasse corretamente durante os ensaios, gravações e apresentações ao vivo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

"Difícil daqui pra frente fazer um show e olhar pro lado e não lembrar de você meu amigo!", disse ele.O velório será realizado no Cemitério da Saudade, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira, das 13h às 16h, seguido pelo sepultamento às 16h30. O artista era casado há 29 anos com Dani Tommaso e também deixa a filha, Renata, de 26 anos. 

 

Fonte:Extra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.