Revelado na base do Flamengo, jogador de 28 anos é o 15º atleta anunciado pelo clube
De olho no Campeonato Amazonense de 2024, o Nacional-AM segue no mercado em busca de reforços. Dessa dessa vez anunciou o atacante Fabinho Polhão, na tarde desta terça-feira (19).
Revelado na base do Flamengo, o jogador de 28 anos tem passagem por clubes como a Portuguesa-RJ, Goytacaz-RJ, Audax-RJ, Humaitá-SC, além de um período no futebol croata pelo NK Kstosija.
Seu último clube foi o Serrano-RJ por onde atuou em 22 partidas, marcou 10 gols e foi líder de assistências na terceira divisão do campeonato carioca, onde conquistou o acesso para Série A2 do estadual como vice-campeão.
Veja também

Prefeitura premia campeões no futsal, badminton, jiu-jitsu e basquete dos Jogos dos Núcleos da FME
Segundo maior artilheiro do Brasil em 2023, Sassá renova com o Amazonas para disputar a Série B
O Nacional chegou a sua 15ª contratação para 2024, onde o time só irá disputar o campeonato amazonense. O Leão da Vila Municipal estreia contra o São Raimundo no dia 20 de janeiro, contra o Princesa do Solimões, às 15h30, no Estádio da Colina.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/A/p/J2wfZURFC9mM7rd2Eqaw/whatsapp-image-2023-12-19-at-12.39.31.jpeg)
Foto: Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Em novo formato, o Estadual será em turno e returno, com os times divididos em dois grupos. O Leão está no grupo A, ao lado de Amazonas, Operário, Manaus e Alvorada.