O Nacional contratou mais dois jogadores a disputa da temporada 2023. Chegaram ao clube o volante Jean Carlos, ex-Manaus, e o meia Emerson Bacas, ex-Amazonas e Porto Velho. O anúncio oficial deve acontecer nas próximas horas.
Jean Carlos atuou pelo Manaus nas temporadas 2018 e 2019. Ele fez parte do elenco que subiu para a Série C. Na semana do jogo contra o Caxias-RS, Jean deixou o Gavião e acertou com o Goiás. O volante também atuou pelo Rio Negro.
Emerson Bacas tem duas passagens pelo futebol baré. Ele fez parte do primeiro elenco do Amazonas, em 2019, para a disputa da Série B do Estadual. Ele acabou campeão e sendo um dos protagonistas do clube.
Veja também

Apoiado pela prefeitura, o Manaus Vôlei/TecToy estreia na Superliga B em Goiânia
Arena Amadeu Teixeira é sede da final do Campeonato Amazonense de Futsal Sub-11
Em 2020, Bacas disputou o Estadual com a camisa do Fast. Ele veio emprestado, junto com todo o elenco do Porto Velho-RO.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
A possível estreia dos dois novos reforços será no dia 28 de janeiro, quando o Nacional enfrenta o Rio Negro, na abertura do Campeonato Amazonense deste ano. O jogo acontece na Arena da Amazônia, às 20h.