Águia de Marabá e Nacional-AM se enfrentaram na noite desta quarta-feira, dia 7, no Zinho de Oliveira, pela sexta rodada da Série D do Brasileirão 2023.
O Azulão deve a chance de abrir o placar com Evandro, em cobrança de pênalti, mas Jonathan fez a defesa. Antes do fim do primeiro tempo, em contra-ataque rápido, Wendel Nery fez para o Naça. O empate do time paraense veio na etapa final, com Bruno Limão convertendo outro pênalti marcado a favor.
Veja também

Amazonas e Botafogo-PB empatam e perdem a chance de avançarem para a vice-liderança
Amazonas x Botafogo-PB jogam nesta quarta-feira (7/06). Veja escalações, desfalques e arbitragem
Com o resultado, o Nacional se mantém na liderança do Grupo 1, agora com 13 pontos. O Águia de Marabá vem logo atrás, na segunda colocação, com 11 pontos.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter, Youtube e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
As duas equipes entram em campo no domingo, às 16h, pela sétima rodada. O Águia visita o Trem-AP no Zerão, em Macapá (AP), enquanto o Nacional recebe o São Francisco-AC na Colina, em Manaus (AM).
Fonte: GE