NOTÍCIAS
Arte e Fama
Naldo diz que nunca mais quer dividir palco com Tatá Werneck
Foto: Reprodução/Redes sociais

Naldo Benny revelou recentemente que não quer dividir mais o mesmo palco com a humorista e apresentadora Tatá Werneck.

Naldo Benny revelou recentemente que não quer dividir mais o mesmo palco com a humorista e apresentadora Tatá Werneck. Em entrevista ao “Sabadou com Virgínia”, o cantor explicou que passou por diversas situações desconfortáveis com a humorista desde que foi convidado para um dos programas de que ela fazia parte.

 

Ele também alegou ter se ofendido com falas e piadas feitas por ela após o primeiro contato entre os dois: "Ela sempre falou coisas que eu não gostei", relatou. Tudo começou quando Naldo foi convidado para participar de um programa do Multishow, em meados de 2016, e participou de um quadro de batalha de rimas em que Tatá também estava presente.

 

Naldo contou que a equipe dela chegou a ir ao camarim dele para dar uma "briefada" e comentou que o programa seria "louco" e que estava liberado "zoar". O artista gostou da ideia, brincou com Tatá e, aparentemente, a apresentadora não gostou tanto assim, o que gerou uma desavença e pesou o clima do programa.

 

Veja também

 

Músico do Jota Quest, Renato Tommaso morre aos 54 anos

 

Neymar fala pela primeira vez sobre casamento com Bruna Biancardi

 

Depois disso, o cantor relatou que a humorista começou a atacá-lo. "Porque ela pareceu irritada e, depois, em outros programas e outras situações, ela sempre me bateu. Ela sempre falou coisas que eu não gostei, que achei deselegantes, que ofendem, coisas duras", comentou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Na internet, muitas pessoas criticaram a declaração do cantor: "Deselegante é mentir no nível dele", escreveu um seguidor em defesa de Tatá. "Se a Tatá está de um lado, eu estou do mesmo", comentou outro.

 

Fonte: Correio Braziliense

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.