NOTÍCIAS
Plantão Policial
Namorado suspeito de matar biomédico Arthur Fagner tem prisão decretada e é procurado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros
Foto: Divulgação

Vinicius Heiringer é suspeito numero 1 no assassinato do biomédico Arthur Fagner

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), divulga a imagem de Vinicius Heiringer dos Santos, 23, apontado como o principal suspeito pela morte do biomédico Arthur Fagner da Silva, que tinha 33 anos.

 

A vítima estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira, 19, e o seu corpo foi localizado sem vida no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Na quarta-feira, 21, Vinicius Heiringer já havia prestado depoimento no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas negou qualquer envolvimento com a morte do biomédico.

 

Veja também

 

namorado figura como principal suspeito no assassinato do biomédico encontrado morto em terreno baldio no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Familiares afirmam que corpo encontrado no bairro do Tarumã é de biomédico desaparecido em Manaus. VEJA VÍDEOS

O suspeito está foragido e sendo procurado pela DEHS


Como ainda não existiam indícios ou provas concretas contra ele, o homem foi liberado e agora, que está com o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, passa a ser considerado fugitivo e procurado pela DEHS.

 

O delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Vinicius Heiringer dos Santos, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

 

Vinicius Heiringer foi interrogado no 19º DIP na quarta-feira

mas negou envolvimento na morte do biomédico

(Fotos: Divulgação)

 

As informações sobre o paradeiro desse homem são importantes para que seja efetuada sua prisão, uma vez que ele é o principal suspeito por esse homicídio que chocou a capital amazonense nesta semana.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O delegado titular Ricardo Cunha, garante que a identidade do denunciante será mantida em sigilo.

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.