NOTÍCIAS
Arte e Fama
Namoro de Grazi Massafera e Marlon Teixeira chega ao fim, diz jornal
Foto: Reprodução

O namoro da atriz Grazi Massafera e do modelo Marlon Teixeira chegou ao fim após quase um ano juntos. A informação é do jornal Extra!.  Segundo a publicação, o relacionamento terminou antes do final do ano.

 

Os dois passaram o Réveillon separados: Grazi foi para São Miguel dos Milagres, em Alagoas, ao lado de amigos, como os apresentadores Angélica e Luciano Huck, enquanto Marlon passou a virada de ano nas famosas festas na Praia de Carneiros, em Pernambuco.

 

Grazi e Marlon estavam juntos desde o início de 2023. Em julho do ano passado, ele publicou a primeira foto dos dois juntos. Durante todo o período, o namoro foi discreto e eles não comentaram sobre o assunto. 

 

Veja também

 

Voz do Carnaval carioca, Quinho do Salgueiro morre aos 66 anos

 

Daniel Erthal ganha apoio de atores e atrizes após viralizar como ambulante: 'Vamos tomar uma 'cerva' aí', prometem

 

Ainda conforme o jornal, nos últimos meses, os dois já não tinham contato com tanta frequência e ele passou grande parte do segundo semestre fora do País. A distância e a falta de objetivos em comum teriam sido os motivos para o fim do namoro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.