Zeca Pagodinho com o neto
Neste domingo (4), Zeca Pagodinho usou as redes sociais para anunciar o nascimento de seu sexto neto, Vittorio. Em postagem nas redes sociais, o cantor e a mulher, Mônica Silva, aparecem segurando a criança. O bebê é fruto do relacionamento de filho da filha do músico, Eliza, com Igor. Na postagem em seu perfil oficial no Instagram, Zeca comemorou a chegada de mais um neto.
"Vittorio nasceu! Viva Vittorio! O amor só cresce na família Pagodinho! Nasceu Vittorio, filho da Eliza e do Igor, irmão do Noah e do Domenico. Vovô Zeca e Vovó Mônica, e toda a família, estão só felicidade. Que Vittorio tenha sempre muita saúde, bençãos e alegrias", escreveu o artista de 65 anos.
Veja também

Paulo André desabafa e diz que sacrificou 'lado atleta' pelo filho
Amabylle Eiroa expõe Graciele Lacerda e avisa: 'Não recebi um real'
Há dois meses, o cantor já havia comemorado a chegada do quinto neto, Martin, filho de Luis. O sambista também é avô de Noah, de 14 anos, Catarina, 10, e de Miguel e Domênico, ambas as crianças com 2 aninhos.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Seguidores de Zeca Pagodinho repercutiram a chegada de Vittorio na publicação do músico. "Muita saúde e felicidades para vocês! Seja bem-vindo, Vittorio", escreveu uma fã. "Viva ! Saúde , felicidades , paz e tudo de melhor nessa vida ! Parabéns !", festejou outra pessoa. "Muitas bênçãos e felicidades para o Vittorio e família!!!!", desejou outra internauta.
Fonte: Extra