NOTÍCIAS
Arte e Fama
Nego do Borel agride filho de Otávio Mesquita em preparativo de luta
Foto: Reprodução

Nego do Borel não conteve os ânimos na quinta-feira (26/9) ao encontrar com Luiz Otávio Mesquita durante a tradicional "encarada" no Fight Music Show. Os dois lutarão no evento de boxe em outubro, mas o funkeiro já antecipou as agressões contra o filho do apresentador Otávio Mesquita.

 

Na coletiva de imprensa, Luiz Otávio apareceu vestindo uma peruca loira para provocar o rival. A atitude era uma referência à influenciadora Duda Reis, que denunciou o cantor por violência doméstica, lesão corporal, estupro de vulnerável, ameaça e injúria. O caso está sendo analisado pela Justiça desde 2021.

 

Borel não gostou da brincadeira e tentou agredi-lo automaticamente, segurando seu pescoço e o empurrando no palco da coletiva. Os seguranças e outros influenciadores, como Thomaz Costa e MC Livinho, tiveram que impedir a briga.

 

Veja também

 

Quem era Maggie Smith, atriz de Harry Potter que morreu aos 89 anos

 

Semelhança com Sandy faz mulher mudar de vida: 'Deixei o mercado e agora me dedico à arte'

 

Há alguns meses, Nego do Borel também levou um tapa do filho de Otávio Mesquita durante uma briga num bar na capital paulista. Desde então, eles trocam provocações nas redes sociais, com direito a convocação para luta de boxe.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Além deles, o Fight Music Show ainda terá a participação Lucas Penteado, MC Livinho, Thomaz Costa, Lucas Viana e outros influenciadores no ringue. O evento acontece no dia 12 de outubro, em São Paulo.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.