NOTÍCIAS
Internacional
Netanyahu cita envio de vacinas contra polio em resposta sobre crise humanitária em Gaza
Foto: Reprodução

Primeiro-ministro de Israel afirmou que o país quer que 90% da população de Gaza esteja vacinada

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu , afirmou em coletiva de imprensa na última semana que o exército de Israel está vacinando contra a Poliomielite cerca de 200 mil palestinos que vivem na Faixa de Gaza , além de disponibilizar toneladas de alimentos para a região. "Permitimos agora a vacinação em massa da poliomelite.

 

Queremos que 90% do povo de Gaza vacinado", pontuou.De acordo com Netanyahu , Israel está "travando essa guerra com meios justos". Ao ser perguntado por um repórter da CNN sobre o "quanto é demais", em relação à extensão e aos impactos da guerra no povo palestino em Gaza, o primeiro-ministro se defendeu dizendo que o país está "trabalhando com meios que nenhum outro exército possui ou já fez".Netanyahu complementou afirmando que Israel tomou precauções, algumas vezes com grande risco, para minimizar o número de baixas de civis.

 

Veja também 

 

Três israelenses são mortos em ataque no posto de controle entre Cisjordânia e Jordânia

 

Meghan baixa a guarda e deve ir ao Reino Unido com Harry e os filhos

 

Frente à crise humanitária vivida pela população de Gaza, o primeiro-ministro israelense disse que iriam terminar a guerra "quando atingirmos nossos objetivos, de garantir que o Hamas não possa repitir tais atrocidades". 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.