Com cinco vitórias em seis jogos, o Santos lidera o Paulistão e contou com a presença de Neymar na Vila Belmiro durante a vitória sobre o Corinthians.
O Peixe bateu o Timão por 1 a 0 nesta quarta-feira (7), e o craque 'invadiu' a entrevista coletiva do técnico Fábio Carille para cumprimentá-lo. A dupla se abraçou, e o treinador encheu o camisa 10 da Seleção Brasileira de elogios, além de brincar sobre a presença dele na Vila Belmiro.
- É um ídolo que o Santos tem. Não veio antes do jogo, achei bom para não tirar nosso foco (risos), deixa ele vir só no final. Mexe com todo mundo, jogador de muito grandeza - afirmou.
Veja também

'Quase parei duas vezes, o futebol é ilusão': Yuri Mamute relembra carreira
Comitê revela medalhas das Olimpíadas de Paris 2024
Tendo Neymar como expectador no estádio, Carille enalteceu a vitória do Santos sobre o Corinthians. Ele deu mérito aos jogadores que, mesmo com poucos treinos em campo, absorveram as ideias da comissão técnica.
- Tem o meu dedo e da comissão neste início, mas muito da qualidade dos jogadores em entender rápido. As mensagens, avisos, vídeos são rápidos. Trabalho no campo estamos fazendo pouco.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
É muito da qualidade e sabedoria dos jogadores. Sei que pode ser mais, pela vontade e qualidade deles. A próxima partida do Santos será contra o Mirassol, no domingo (11), pela sétima rodada do Paulistão.
Fonte:Terra