Pelas redes sociais, Neymar mandou recado para Memphis Depay, novo contratado do Corinthians
A transferência de Memphis Depay para o Corinthians agitou tanto o futebol que até Neymar mandou mensagem para o novo jogador do Timão. O camisa 10 do Al-Hilal foi às redes sociais postar uma mensagem para o jogador.
Na postagem, Neymar comemorou que um jogador do nível de Depay jogará no Brasil, além de dar boas-vindas ao atacante holandês. Confira:
“Bem-vindo, mano. Aproveite meu país. Muito foda esse cara ir jogar no Brasil. Que venham mais e mais craques desse nível para o futebol brasileiro’, escreveu Neymar nas redes sociais.
Veja também

Vasco elimina o Athletico-PR nos pênaltis e se classifica para a semifinal da Copa do Brasil
Jornal francês revela que Mbappé esteve perto do Liverpool em 2022
Reforço do Corinthians, Memphis Depay foi inscrito pelo Timão no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, na terça-feira (10/9). Com a situação regularizada, o atacante já está apto para fazer a sua estreia pelo Alvinegro paulista.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Apesar disso, Depay não esteve em campo na quarta-feira (11/9), na partida de volta do Corinthians contra o Juventude pelas quartas de final da Copa do Brasil, que terminou com vitória do mandante. Devido a um atraso na documentação, o holandês não foi inscrito a tempo para disputar o torneio e só poderá ser utilizado pelo Timão no Campeonato Brasileiro e na Sul-Americana.
Fonte: Metrópoles