NOTÍCIAS
Arte e Fama
Neymar e Bruna Biancardi reatam namoro após seis meses separados
Foto: Reprodução

Neymar e a influenciadora Bruna Biancardi estão juntos novamente, após ficarem seis meses afastados. O casal teria reatado o relacionamento no início deste ano, depois de passarem o réveillon juntos em Paris. A informação foi dada pelo jornal Extra.

 

Os dois teriam terminado o namoro em agosto do ano passado. Durante esse período separados, Neymar chegou a se envolver com a modelo Jéssica Turini, que foi para o Catar acompanhar os jogos do Brasil na Copa. Bruna foi influenciada pela ex-namorada de Neymar e mãe de seu filho, Carol Dantas, que estimulou a volta do namoro entre os dois.

 

Bruna chegou a São Paulo na semana passada, depois de passar cerca de um mês hospedada na mansão do jogador na França. No fim de semana, Neymar soltou em uma live um apelido carinhoso que divide com a namorada: "Estava respondendo o meu bombom", disse ele, depois de interromper o que dizia na chamada.

 

Veja também

 

Lesão de Neymar na Copa preocupa o PSG para a Champions League

 

Neymar critica publicação sobre relação com Bruna Biancardi: 'Não fala o que não sabe'

 

No mesmo dia, Neymar respondeu uma postagem feita em um Instagram de fofocas que afirmava que Bruna estaria forçando a barra para reatar com o jogador. "Deve ser algum infeliz atrás desse Instagram", disse. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte:Terra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.