Neymar Jr. desembarcou no Brasil ao lado da namorada, Bruna Biancardi para comemorar o primeiro aniversário de sua filha, Mavie. A chegada do casal ocorreu na última quinta-feira, 8, e a festa está programada para acontecer neste sábado, 9, na luxuosa mansão do jogador em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro.
A celebração marca a segunda comemoração do primeiro ano de Mavie, após uma primeira festa realizada em um resort de alto padrão na Arábia Saudita.Para a pré-festa, Neymar optou por um visual marcante.
O jogador escolheu usar o tênis LV Trainer Maxi, da grife Louis Vuitton, uma peça que se destaca pelos cristais Swarovski que a cobrem, a assinatura manuscrita da marca e o detalhe com a letra "P", em referência ao diretor criativo da maison, Pharrell Williams. Este item exclusivo, que também exibe o nome da marca nas laterais, tem um valor estimado de R$ 40,5 mil.
Veja também

''Lavagem cerebral'', diz Andressa Urach sobre atitudes de Jojo Todynho
Quem é Sacha, peão que desponta como favorito para vencer A Fazenda 16
A pré-festa promete entretenimento à altura do evento, com um show do cantor Alexandre Pires, conforme apurado pelo portal Leo Dias. A festa oficial, marcada para o domingo, contará com a presença de outros artistas de renome: Mari Fernandes, Mumuzinho e Rogerinho, que animarão os convidados com suas apresentações.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Fonte:Terra