NOTÍCIAS
Arte e Fama
Neymar Jr. e Bruna Biancardi postam foto com Mavie: 'Seja bem-vinda, filha!'
Foto: Reprodução

Em um post no perfil de Bruna no Instagram, casal mostra série de fotos de Mavie, que nasceu nesta sexta-feira, 6

Que fofura! O jogador Neymar Jr. e Bruna Biancardi celebraram o nascimento da bebê Mavie em um novo post nas redes sociais. Na publicação, o casal mostra uma série de fotos da filha, que nasceu nesta sexta-feira, 6.

 

"Nossa Mavie chegou pra completar as nossas vidas. Seja bem-vinda, filha! Você já é muito amada. Obrigado por ter nos escolhido", escreveram. 

 

A publicação, que está com os comentários limitados, tem recebido diversas mensagens parabenizando o casal, como da apresentadora Ticiane Pinheiros, da cantora gospel Sarah Beatriz e do deputado federal Nikolas Ferreira.

 

Veja também

 

Noivo de Rico manda nudes para influenciador e dispara: 'Tu dá conta?'

 

Saiba quem é a namorada brasileira e 29 anos mais nova do ator Vincent Cassel

 

A filha de Neymar com Bruna Biancardi, Mavie, nasceu nesta sexta-feira, segundo informou o jornalista Leo Dias. A influenciadora digital deu entrada na Maternidade São Luiz, em São Paulo, ainda na quinta-feira, 5, após a bolsa romper. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Quando Bruna chegou ao hospital, Neymar ainda estava na Arábia Saudita, onde joga pelo Al-Hilal. Ele só chegou ao Brasil nesta sexta. Além de Mavie, Neymar também é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas. 

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.