NOTÍCIAS
Arte e Fama
Neymar pede para Bruna Biancardi voltar a segui-lo nas redes sociais
Foto: Reprodução

Pouco antes, o jogador tinha mostrado nos Stories em seu perfil no Instagram uma imagem da filha, Mavie, de 6 meses

Neymar compartilhou um vídeo de Bruna Biancardi em sua mansão em Mangaratiba (RJ) nesta quinta-feira, 4. A mãe de Mavie parecia bem à vontade em uma poltrona. O craque aproveitou para pedir que ela voltasse a segui-lo nas redes sociais.

 

A influenciadora estava deitada em uma poltrona quando o atleta pediu: "Dá pra tu voltar a me seguir no Instagram, por favor?". Ela, então, respondeu: "Enquete!".

 

Prontamente, Neymar atendeu ao pedido e fez uma enquete para seus mais de 220 milhões de seguidores: "E aí, volta a me seguir?", escreveu ele, com as opções: "Sim, a paz reinou", e "Não, vamos pra rivalidade".

 

Veja também

 

Quem será indicado ao paredão no BBB 24? Líder Lucas Buda arma estratégia para pegar rivais de surpresa; entenda

 

Bruno Gagliasso vai à Justiça para que Instagram retire do ar perfil de fã- clube de sua filha

 

Momentos antes, Neymar mostrou nos Stories de seu perfil no Instagram uma foto da filha, Mavie, de 6 meses. Na imagem, a bebê aparece dormindo. "Soninho da beleza", escreveu o craque na legenda da publicação.

 

Separados desde novembro do ano passado, Neymar e Bruna Biancardi voltaram a se aproximar, e já há quem fale em reconciliação. Ambos têm compartilhado momentos em que estão na mansão do camisa 10 do Al-Hilal, em ocasiões bem próximas. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Em fevereiro, antes do carnaval, Neymar fez um festão de aniversário, e Bruna esteve na comemoração. Os dois chegaram a posar para fotos abraçados com e sem a filha.

 

Fonte:Terra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.