Após quatro meses no Brasil, atacante voltou ao clube saudita para sua recuperação após lesão no joelho esquerdo
Neymar retomou as atividades nesta quarta-feira (14/2) no centro de treinamento do Al-Hilal, na Arábia Saudita. O atacante brasileiro permaneceu quatro meses no Brasil após lesionar o joelho durante uma partida da Seleção pelas Eliminatórias da Copa do Mundo contra o Uruguai.
O craque brasileiro desembarcou na Arábia Saudita nessa terça-feira (12/2). Ele realizou a cirurgia em novembro do ano passado, em Belo Horizonte, e permaneceu no país até o momento. Boa parte do tempo Neymar ficou em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
No dia 7 de fevereiro, o astro da Seleção Brasileira compareceu na vitória do Santos diante do Corinthians pelo Campeonato Paulista, na Vila Belmiro.
Veja também

Grêmio avança para contratar Pavón, do Atlético-MG
Nem Real Madrid nem PSG: jornal revela alternativa cogitada por Mbappé
O jogador sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e do menisco. A previsão é de que ele só volte aos gramados em agosto deste ano, perdendo assim a reta final da atual temporada. Desta forma, o jogador não irá disputar a Copa América.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Desde que chegou ao Al-Hilal, Neymar disputou cinco partidas e marcou um gol.
Fonte: Metrópoles