NOTÍCIAS
Esportes
No reencontro de Diniz com torcida, Fluminense domina Internacional e vence com gols de Cano e Martinelli
Foto: Reprodução

Vencer o Internacional era fundamental a resposta dada pelo Fluminense teve a contundência de quem quer afastar de vez o ambiente de crise que ronda o clube. O placar foi de 2 a 0, pelo Brasileiro, com gols marcados por Cano e Martinelli, mas poderia ser muito mais elástico pelo resgate do bom futebol. Por 90 minutos, o torcedor tricolor esqueceu a fase ruim ou de Fernando Diniz indo para a seleção brasileira. Viu um domínio completo e aplaudiu como quem se mostra disposto a fazer as pazes.

 

Esse clima amistoso só veio após o jogo. Antes, a pressão sobre Fernando Diniz foi nítida. A arquibancada deu sinais claros de desapontamento ao vaiar o treinador quando apareceu no telão. Mas toda essa novela parece ter surtido em ânimo extra para o Fluminense. O ambiente dentro de campo era de mais raça do que o visto nos últimos jogos, sendo consistente na marcação e na intensidade.

 

O jogo tricolor também foi facilitado pela estranha estratégia do Internacional. O Fluminense sofreu recentemente contra times que congestionaram a saída de bola, mas Mano Menezes escalou os centroavantes Luiz Adriano e Enner Valencia juntos, que pouco combatiam e deixavam espaços aos montes. Prato cheio para um domínio absoluto.

 

Veja também

 

Flamengo descarta fratura mas aguarda exame de Bruno Henrique para avaliar ligamentos do tornozelo e do joelho

 

Gustavo Alfaro recebe proposta do Vasco e analisa elenco antes de possível acerto

 

Mesmo sentindo as ausências de Paulo Henrique Ganso e Jhon Arias, o Fluminense criava em profusão. Abriu o placar cedo com Germán Cano, que marcou seu 27º gol em 2023. Minutos depois, Martinelli ampliou. E poderia ter feito mais se tivesse mais capricho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitterYoutube e no Instagram.

ntre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Mano desfez a dupla de centroavantes e o Inter tentou reagiu no segundo tempo, mas já era tarde demais. Alemão, de bicicleta, acertou a trave o único susto real do Colorado durante 90 minutos. Nada que impedisse a vitória do Fluminense.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.