O cantor foi uma das atrações que abriram a programação do Palco Sunset nesta sexta-feira
Abrindo os trabalhos do Palco Sunset, no Rock in Rio, com Funk Orquestra, Rebecca e MC Soffia, MC Daniel enfileirou hits, foi para o meio do público duas vezes e fez uma festa em família. A mãe, Daniela, foi para o palco. A namorada, Lorena Maria, viu tudo do backstage.
Eu só tenho a agradecer. Já tinha realizado alguns sonhos, mas estar com minha família, meu filho aqui se aproximando... Sou muito próximo da minha família, isso me motiva. Eu agora quero só comemorar -- disse Daniel ao EXTRA.
Veja também

Justin Timberlake se pronuncia após sentença por dirigir bêbado
Boninho é desligado da Globo após 40 anos
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2024/3/G/gTio83QIahpNGYFavSGg/snapinsta.app-391620720-18395919115041147-8060818823271062595-n-1080.jpg)
Foto: Reprodução/Instagram
Falando em virar papai, o cantor não vê a hora e já faz planos para o futuro.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Agora, preciso trabalhar dobrado (risos). Quero continuar mantendo minha carreira. Todo mundo sempre disse que estourar é difícil, mas se manter é muito mais. Graças Deus, os números mostram que estou numa crescente e estou longe de ter sido só um sucesso passageiro.
Fonte: Extra