NOTÍCIAS
Bizarro
Noivos são presos acusados de assassinar o padrinho logo após a festa de casamento
Foto: Reprodução

Discussão selou o destino de Terry Lewis Taylor, morto atropelado em Michigan, EUA

O destino da lua de mel de James Douglas Shirah, de 22 anos, e da sua noiva, Savanah Nicole Collier, de 21, teve que ser alterado drasticamente. Eles acabaram em prisões, acusados de matar o padrinho deles na noite do casamento.

 

Os noivos teriam atropelado de forma proposital Terry Lewis Taylor, de 29 anos. Antes, o casal e os convidados estavam celebrando o casamento numa pizzaria de Flint (Michigan, EUA)."Após o casamento, Terry se envolveu em uma discussão que o levou a ser intencionalmente atingido por um grande SUV que estava viajando em alta velocidade e dirigido pelo noivo", disse a polícia.

 

Veja também 

 

Casal alegava estuprar filha de 12 anos para prepará-la para vida adulta

 

Menina é proibida de frequentar escola enquanto não mudar o cabelo: 'distrai outros estudantes'

O padrinho chegou a ser levado a um hospital, mas morreu logo depois. James e Savanah fugiram do local, mas não demoraram a ser presos. "Eu nunca vi nada parecido com isso", disse David Leyton, que está em seu 20º ano como promotor do condado, de acordo com o "NY Post". "Eu vi pessoas atropelando outras pessoas, mas não tão logo depois de um casamento", acrescentou. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.