NOTÍCIAS
Política
Nome de ex-comandante da Rota citado por Bolsonaro foi 'muito bem aceito' por Nunes como possível vice, diz Valdemar
Foto: Reprodução

Presidente do PL se reuniu com prefeito nesta segunda-feira; em live neste domingo, ex-mandatário havia mencionado Coronel Mello

Após Bolsonaro ter dito em live que o vice-prefeito de Ricardo Nunes (MDB) deve ter uma "boa rota", o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto indicou Coronel Mello, ex-comandante da Rota para co-capitanear a chapa nas eleições municipais. À imprensa, o líder partidário afirmou que o nome foi "muito bem aceito" por Nunes:


— Levei o nome do Coronel Mello, foi muito bem aceito e também está credenciado juntamente com outros nomes como o Tomé, a Delegada Raquel, a Secretária de Estado Sonaira entre outros que estamos estudando também. Nunes está me surpreendendo, todo mundo quer ser vice dele — disse Valdemar da Costa Neto.


O presidente do PL também afirmou que irá comunicar Bolsonaro sobre o resultado dessa reunião com o prefeito de São Paulo.

 

Veja também 

 

Profissionais da prefeitura publicam artigo em revista internacional sobre projeto de conectividade da Semsa

 

Eliminação de criadouros para mosquitos é a principal estratégia para prevenir a dengue

Neste domingo, durante sua Superlive, o ex-presidente sugeriu o nome do coronel da reserva para a chapa de Nunes, mesmo sem citá-lo nominalmente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

— São Paulo, dá para ter um candidato? Não dá. Se der, tudo bem, se não der vamos entrar com o vice. O vice que tem uma boa rota, que tem um bom nome, uma rota boa, e vamos ganhando terreno - disse o ex-presidente, sem citar Ricardo Mello Araújo. 

 

Fonte: O Globo

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.