A China lidera o quadro de medalhas na manhã deste sábado (27/7) em Paris, com dois ouros em duas finais disputadas
Depois de conquistar a primeira medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Paris, a China venceu a segunda final do dia na capital francesa. Nos saltos ornamentais, a dupla Yani Chang and Yiwen Chen saiu com o ouro da disputa de trampolim de 3m sincronizado feminino.
Com quase 20 pontos de distância para o 2° lugar, as chinesas garantiram as 2ª medalha de ouro do país nos Jogos Olímpicos. Liderando o quadro de medalhas até o momento, a China tem duas medalhas de ouro em duas finais disputadas.
Veja também

Basquete masculino na Olimpíada tem Brasil de volta e show de craques
Morre Luisa Giampaoli, atleta de alto rendimento, aos 29 anos
Estados Unidos e Grã-Bretanha completaram o pódio da competição, com o segundo e terceiro lugar, respectivamente. As chinesas terminaram a prova com 337,68 pontos, contra 314,64 das norte-americanas e 302,28 para as inglesas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Fonte: Metrópoles