NOTÍCIAS
Plantão Policial
NOTÍCIA URGENTE! Confirmada a prisão de Gil Romero no estado do Pará; ele é acusado de torturar, matar e queimar o corpo da jovem Débora que estava grávida de oito meses
Foto: Divulgação

Uma das primeiras imagens de Gil Romero logo após ser preso no Pará

Gil Romero Machado Batista, 41, suspeito de matar Débora da Silva Alves, 18, que estava grávida de oito meses, foi preso na noite desta terça-feira, 8, no município de Curuá, no Estado do Pará.


Ainda não há informações detalhadas sobre a prisão do acusado pela autoria de um dos crimes mais bárbaros que aconteceram nesse ano de 2023 e que comoveu toda a população de Manaus.


Grávida de 8 meses de seu primeiro filho, Bárbara foi torturada e o corpo foi queimado dentro de um camburão, depois de ter os pés decepados por Gil Romero.

 

Veja também

 

Velório e sepultamento da jovem Débora Alves é marcado pela comoção da mãe aos prantos e clamando por justiça. VEJA VÍDEO

 

Corpo queimado é encontrado dentro de camburão em área de mata e pode ser da jovem grávida que está desaparecida há seis dias em Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Um homem identificado como José Nilson Azevedo da Silva, o “Nego”, que já foi preso pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) confessou participação no bárbaro crime.

 

De acordo com informações Gil Romero fugiu de Manaus para

o município de Manicoré e de lá para o Estado do Pará

onde foi preso na noite desta terça-feira 

 

Já estava até oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil para quem desse informação precisa que ajudasse na prisão de Gil Romero e já se sabia que inicialmente, que ele tinha fugido de Manaus para o município de Manicoré.


Fotografias publicadas por volta das 22h de hoje, em vários grupos de WhatsApp e redes sociais, mostrando Gil Romero algemado e vestido de preto ao lado de uma viatura da Polícia Civil, comprovam que o assassino realmente foi preso no Estado do Pará.

 

Debora da Silva Alves tinha apenas 18 anos

e estava no oitavo m~es de gravidez do seu

primeiro filho (Fotos: Divulgação)


Uma das informações preliminares confirma que a prisão do assassino ocorreu em uma ação conjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) do Amazonas e unidades da Polícia Civil do Estado do Pará.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Outros detalhes sobre a fuga, perseguição implacável da polícia e prisão de Gil Romero, devem ser divulgadas nas próximas horas e há informação que nesta quarta-feira, o assassino da jovem Débora da Silva Alves, já deva estar sendo transferido para Manaus.

 

Momento que Gil Romero chega preso na

Delegacia do município onde foi preso no

Estado do Pará (Fotos: Divulgação) 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.