NOTÍCIAS
Esportes
Nova Iguaçu x Vasco: começa pré-venda exclusiva para clientes BRB
Foto: Reprodução

O torcedor do Vasco poderá ver de perto o seu time do coração no próximo dia 7 de fevereiro.

 

O Metrópoles Sports traz para a capital o duelo entre o Gigante da Colina e o Nova Iguaçu, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Carioca.


Clientes do BRB terão a oportunidade de adquirir os ingressos para a partida primeiramente. A pré-venda exclusiva começa a partir da 0h deste sábado (28/1), pelo site da Bilheteria Digital.

 

Veja também 

 

Brasil vence Paraguai e garante liderança da chave no Sul-Americano Sub-20

 

Sesc-Fla, de Bernardinho, bate Barueri, de Zé Roberto, e sobe para 4º

As vendas para o público em geral começam 48 horas depois, a partir da 0h de segunda (30/1), também no site da Bilheteria Digital. Os pontos físicos de venda serão divulgados em breve.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Este é o quarto jogo de uma série que o Metrópoles Sports traz para Brasília em 2023. Além do confronto entre Boavista x Botafogo, também pelo Campeonato Carioca, o clássico América x Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil, entre Palmeiras e Flamengo, serão realizados na capital federal.

 

Fonte: Metrópoles
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.