NOTÍCIAS
Arte e Fama
Novo namorado de Priscilla Alcantara, Laudz é DJ e fundador de produtora de música eletrônica; conheça
Foto: Reprodução

O amor pegou mais uma! Discreta sobre a vida pessoal, Priscilla Alcantara surpreendeu ao aparecer acompanhada de seu novo amor no terceiro dia do The Town, em São Paulo, na última quinta-feira, 7.

 

O escolhido da cantora nada mais é do que o DJ André Laudz, de 31 anos, que faz parte do duo de música eletrônica Tropkillaz, conhecido internacionalmente por parcerias de sucesso.

 

O sortudo é o primeiro namorado que a ex-apresentadora mirim apresenta ao seu público. André Laudz é de Curitiba, no Paraná, e coleciona profissões em seu currículo, ele é: produtor musical, DJ e compositor.

 

Veja também

 

MC Daniel se envolve em confusão em trânsito e vai parar na polícia: 'Desceu armado'

Jimmy Fallon pede desculpas a funcionários após denúncias de comportamento tóxico: 'me sinto muito mal'

 

Priscilla Alcantara e DJ André Laudz assumiram namoro — Foto: Reprodução/Instagram

Foto:Reprodução

 

Além disso, há mais de 10 anos ele faz parte do duo de música eletrônica Tropkillaz em parceria com o DJ Zegon. Carregando parcerias de sucesso e com artistas nacionais como Ludmilla, Anitta, Luísa Sonza e Iza, eles já ganharam Grammy Latino e o MTV Millenial Awards Brasil.

 

São conhecidos internacionalmente por trabalhos com os artistas M.I.A., NCT-127, Marshmello. Priscilla e Laudz se conheceram através de um amor em comum: A música.

 

Ela já havia confirmado que estava namorando, mas ainda não havia revelado a identidade do amado. “Ele é produtor, DJ... Começamos a trabalhar juntos e foi assim que a gente se conheceu", disse em uma entrevista ao Gshow.

 

Mas, fez questão de ressaltar que sua vida continuará sendo discreta, sem muitos posts e exposição nas redes sociais.“É até estranho falar porque nunca falei nada sobre nenhum relacionamento meu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Sou muito reservada, costumo ser. O que é privado da minha vida não é tão interessante quanto minha música. Então prefiro que as pessoas saibam da minha música, da minha arte. Minha vida privada deixo só para mim”, disse em conversa com o gshow.

 

Fonte:Extra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.