Usuários conseguiram acessar a rede social pelo smartphone
Usuários relataram na manhã desta quarta-feira (18) que conseguiram acessar o X , antigo Twitter , pelo aplicativo na versão mobile, tanto em sistemas Android quanto iOS. A rede social está proibida de funcionar no Brasil desde o dia 30 de agosto, após decisão do ministro Alexandre de Moraes , do STF.
Até o momento, ainda não há confirmação sobre a liberação do serviço pela Justiça ou uma explicação oficial. A volta não está disponível para todos usuários e nem é completa: pessoas que tiveram acesso à rede, informaram o erro de carregamento de imagens e vídeos. Em navegadores da web, como Safari e Google Chrome, a rede segue fora do ar.
Veja também

Governo do Amazonas lança RecuperaFone, programa de recuperação de celulares roubados ou furtados
Elaboração de projetos de crédito a pescadores de Manaus somam R$ 150 mil
Na última sexta-feira (13), Alexandre de Moraes liberou as contas bancárias e ativos das duas empresas de Elon Munsk : a Starlink e o próprio X. A ação ocorreu após o bloqueio de R$ 18,3 milhões das contas, usado para parar as multas dadas anteriormente às empresas. O valor foi enviado para contas da União. Essa liberação não está associada oficialmente à volta do X desta quarta-feira (18).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Fonte: Portal iG