NOTÍCIAS
Arte e Fama
O que aconteceu com Ana Hickmann? Apresentadora passou por cirurgia
Foto: Reprodução

Casada com o empresário Alexandre Corrêa, Ana Hickmann revelou que passou por uma cirurgia para retirada de cisto no útero. Segundo a apresentadora, a intervenção foi recomendada pelos médicos para que ela tivesse uma maior qualidade de vida. "Não é nada grave assim, mas já me atrapalhou em muitas coisas. Inclusive, em alguns planos familiares", disse em vídeo em seu canal de YouTube.

 

Ana decidiu expor a operação para que outras mulheres fiquem atentas aos sintomas e ressaltou que o problema pode afetar até mesmo a fertilidade feminina: "Saúde é uma coisa que a gente não pode brincar. Me preocupo muito com isso". Ana Hickmann diz que sentia cólicas mais fortes do que o normal

 

Ana contou que há cerca de um ano e meio começou a sentir muitas cólicas a cada ciclo menstrual. A artista, então, decidiu investigar."E a cada mês que foi passando, ficou pior. Por causa da pandemia, não fiz as consultas de rotina. Quando retomei, fizemos alguns exames, e a minha médica constatou um sangramento. Ela achou estranho e me pediu para fazer uma série de avaliações. A gente foi investigando, tinha uma série de suspeitas como endometriose, mas tudo dava negativo", relatou.

 

Veja também

 

Coleguinhas 2: com Ana Hickmann, Simone e Simaria inovam divulgação

 

Marido de Ana Hickmann revela câncer no pescoço: 'Tumor grande em metástase'

 

ANA HICKMANN EXPLICA COMO DESCOBRIU PROBLEMA DE SAÚDE

 

Ao realizar alguns exames, ficou constatada a presença de um pequeno cisto na parede do útero. "Só que as cólicas foram piorando, e o sangramento também. Foi aí que a gente partiu para um tipo de ultrassom bem específico e descobrimos um pequeno cisto na parede do meu útero", falou Ana.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Ana alertou ainda as seguidoras. "Eu resolvi contar isso porque eu acho que é bom mostrar para as mulheres que, quando a gente sente dor, não dá para deixar para lá. Está tudo dentro da gente. Tem que buscar auxílio médico, ajuda, fazer uma consulta para saber se está tudo bem", aconselhou. 

 

Fonte:Terra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.