NOTÍCIAS
Política
O resultado da nova pesquisa do PL com Lula, Michelle e Tarcísio na disputa pela Presidência
Foto: Reprodução

Lula, Michelle Bolsonaro e Tarcísio de Freitas

O PL encomendou uma nova pesquisa que testou os nomes de Michelle Bolsonaro e Tarcísio de Freitas contra Lula, em uma eventual disputa pela Presidência da República. O levantamento foi feito pela Paraná Pesquisas, instituto mais usado pelo partido de Jair Bolsonaro.

 

Segundo a pesquisa, a ex-primeira-dama está empatada tecnicamente com Lula em uma eventual disputa no segundo turno pela Presidência, com diferença de dois pontos atrás do presidente.

 

Já o governador de São Paulo está mais distante. Tarcísio de Freitas aparece cinco pontos atrás de Lula nas intenções de voto em um segundo turno.

 

Veja também

 

Quaest: 50% aprovam o trabalho de Lula e 47% desaprovam; fatias empatam tecnicamente pela 1ª vez

 

Entenda por que Eduardo Bolsonaro, Pablo Marçal e Cleitinho serão investigados por fake news sobre o Rio Grande do Sul

A avaliação no PL é que 2026 está distante e que o governador seria o melhor nome em uma eventual disputa contra Lula, mas integrantes da sigla avaliam que ainda “há muita água para rolar”. Além disso, o próprio Jair Bolsonaro segue com dificuldades em eleger um sucessor, pois ainda acredita, sem respaldo na realidade, que pode voltar a se tornar elegível.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Em janeiro, o PL já havia encomendado uma pesquisa similar. Na ocasião, Lula estava sete pontos à frente de Michelle e 21 pontos na dianteira de Tarcísio, conforme informou o colunista Lauro Jardim.

 

Fonte: O Globo 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.