O ônibus vinha do Paraná e tombou na altura do município de Itatinga (SP), na Rodovia Castello Branco. Cinco vítimas foram socorridas
Um ônibus com 34 passageiros tombou na manhã desta sexta-feira (29/11) no canteiro central da Rodovia Castello Branco na altura do município de Itatinga, no interior de São Paulo. Cinco vítimas com ferimentos leves foram socorridas para um hospital da região.
Segundo a concessionária CCR SPVias, o veículo saiu de Maringá, no Paraná, com destino à capital São Paulo.
Veja também

Exemplar de 'Harry Potter e a pedra filosofal' é vendido por R$ 273,3 milhões
Governo do Amazonas divulga boletim sobre a estiagem no estado, nesta quinta-feira (28/11)
O centro de controle operacional da concessionária foi acionado às 5h01 para atender à ocorrência no km 208,4 da pista leste da Castello Branco.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Não houve interdição da rodovia e não há registro de lentidão. As equipes da concessionária estão no local do acidente para destombar o ônibus.
Fonte: Metrópoles