NOTÍCIAS
Geral
Ônibus com 34 passageiros tomba na Castello Branco, no interior de São Paulo
Foto: CCI/Artesp

O ônibus vinha do Paraná e tombou na altura do município de Itatinga (SP), na Rodovia Castello Branco. Cinco vítimas foram socorridas

Um ônibus com 34 passageiros tombou na manhã desta sexta-feira (29/11) no canteiro central da Rodovia Castello Branco na altura do município de Itatinga, no interior de São Paulo. Cinco vítimas com ferimentos leves foram socorridas para um hospital da região.

 

Segundo a concessionária CCR SPVias, o veículo saiu de Maringá, no Paraná, com destino à capital São Paulo.

 

Veja também

 

Exemplar de 'Harry Potter e a pedra filosofal' é vendido por R$ 273,3 milhões

 

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a estiagem no estado, nesta quinta-feira (28/11)

 

O centro de controle operacional da concessionária foi acionado às 5h01 para atender à ocorrência no km 208,4 da pista leste da Castello Branco.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Não houve interdição da rodovia e não há registro de lentidão. As equipes da concessionária estão no local do acidente para destombar o ônibus.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.