O pistoleiro é acusado de vários assassinatos a mando dos chefões do Comando Vermelho
O pistoleiro da facção criminosa Comando Vermelho (CV), Odemiro Soares de Souza Filho, 20, que atende pelo apelido de “Caçula”, foi preso na noite desta terça-feira, 19, em uma embarcação que navegava pelo rio Amazonas, em frente ao município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.
O homem que é considerado um assassino frio e extremamente sádico, por torturar suas vítimas antes de executá-las, estava fugindo de Manaus para um município do Estado do Pará porque sabia que estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça.
Participaram da operação denominada “Protetor”, equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Delegacia Fluvial (Deflu) e do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que já estavam no encalço desse criminoso de alta periculosidade.
Veja também


Atuaram na operação policiais da DEHS, Deflu e 24º DIP
“Caçula” estava foragido e sendo procurado há vários meses pela Polícia Civil do Amazonas, sendo acusado de vários assassinatos em inquéritos que estão em andamento e outros concluídos e enviados à Justiça desse Estado.
De acordo com informações preliminares o pistoleiro do Comando Vermelho não ofereceu resistência no momento da prisão no meio do rio Amazonas, foi trazido de volta para Manaus e levado para a Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).
Momento que "Caçula" é retirado da embarcação
após chegada no Porto de Manaus (Fotos: Divulgação)
De acordo com informações preliminares também foi preso um segundo homem, que seria comparsa de "Caçula" em seus crimes e estava fugindo com ele para o Estado do pará, mas o nome do mesmo ainda não foi divulgado.
O delegado titular, Ricardo Cunha, deverá revelar mais detalhes sobre todos os crimes cometidos por “Caçula”, em uma entrevista coletiva de imprensa, nesta próxima quarta-feira na sede da Especializada, localizada na Avenida Autaz Mirim, Zona Leste.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: