Operação acontece em Manaus e outras capitais brasileiras
O Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), em parceria com as Forças de Segurança, deflagrou a Operação Renorcrim, voltada para o combate às organizações criminosas.
A ação visou o cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão contra integrantes de facções criminosas.
Durante a operação, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Veja também

Além disso, foram apreendidos mais de R$ 60 mil em espécie e seis veículos, sendo três deles de luxo.

Três pessoas foram presas no decorrer
da operação em Manaus

Cumprimento de mandado de busca e
apreensão em residência de alvo da
operação (Fotos: Divulgação)
A ação foi realizada em todo o país e integra a Rede Nacional de Unidades Especializadas de Enfrentamento das Organizações Criminosas (Renorcrim).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
As ações são coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), por meio da Coordenação-Geral de Operações Integradas e Combate ao Crime Organizado (CGOI), da Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência (Diopi).
VEJA VÍDEO: