O intercâmbio entre o "BBB 23" e o "La Casa de Los Famosos" segue acontecendo e o cubano Osmel Sousa causou polêmica pelos comentários feitos enquanto assista ao programa brasileiro.
Enquanto acompanhava uma conversa da mexicana Dania Mendez com Domitila Barros, o participante do reality gringo chamou a Miss Alemanha de "feia".
"Que feia essa mulher", afirmou o integrante da atração. "Não, é bonita. Gosto das sardas dela. É bonita, tem um look exótico", rebateu a participante Madison Anderson. Osmel é conhecido pelo trabalho como empresário em concursos de beleza, sendo que alcançou cargos de liderança no Miss Venezuela.
Veja também

Tatá Werneck diz ter ligado para Lexa por exibição de programa após expulsão de Guimê
MC Guimê e Cara de Sapato são alvos de abertura de inquérito por importunação sexual no BBB 23
Diante da declaração de Osmel, internautas resgataram atos racistas na trajetória profissional do cubano. Em vídeos que circulam na web, Sousa aparece comentando o concurso de beleza na Venezuela e afirmando que "a negritude venezuelana não é bonita". "Se eu visse uma negra bonita aqui, ela estaria no concurso", afirmou no registro.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Cenas do participante no "La Casa de Los Famosos" também trouxeram o racismo de Osmel, como quando ele disse que a participante Aleida Núñez "parece uma índia". Confira abaixo as declarações polêmicas de Sousa:
Fonte: IG