Apresentador compartilhou clique antigo para celebrar o amigo, que está na fila do SUS por transplante de coração
O apresentador Otávio Mesquita usou as redes sociais nesta segunda-feira (21) para homenagear o amigo, Fausto Silva, que está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, enquanto aguarda na fila do SUS por um transplante de coração.
"Faustão , meu eterno amigo! Tudo vai dar certo a ele ! Nós que o admiramos , nos divertimos e sempre aprendemos muita coisa com ele, sabemos que vai dar tudo certo ! Beijos a você, Faustão ! E vamos comemorar muito sua vida que sempre nos deu alegria !!", escreveu na legenda da imagem.
Faustão está internado sem previsão de alta no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por conta de um quadro grave de insuficiência cardíaca.
Veja também

Danielle Winits e André Gonçalves anunciam fim do casamento de sete anos
Quem é Priscila Castello Branco, humorista e nova namorada de Porchat
O apresentador, de 73 anos de idade, está sob cuidados intensivos e, em virtude do agravamento do quadro, há indicação para transplante cardíaco. O apresentador já foi incluído na fila única de transplantes.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Fonte: Revista Quem