Após seu show no complexo Na Praia, Pabllo Vittar urpreendeu os fãs brasilienses ao aparecer na Birosca do Conic na madrugada deste domingo
Pabllo Vittar surpreendeu os fãs brasilienses ao aparecer na Birosca do Conic na madrugada deste domingo (18/8). A artista esteve na cidade para sua apresentação no complexo Na Praia, onde dividiu o line-up com Glória Groove e Luísa Sonza, e depois seguiu para a balada para uma mini apresentação.
No Instagram, o perfil do local celebrou a “visita” mais que especial: “Não é miragem, a diva veio pro after na Birosca!”.
Veja também

Alain Delon, astro do cinema francês, morre aos 88 anos
Silvio Santos será sepultado com ritual judaico neste domingo (18/8)
Na gravação, Pabllo aparece dançando e sendo ovacionada pelos fãs. Nos comentários do post, admiradores da artista a elogiaram e se mostraram surpresos com a aparição dela na balada.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
“Eu estou chocada. Pabllo na Birosca”, escreveu um internauta. “Não acredito que logo hoje eu não fui”, lamentou outra.
Fonte: Metrópoles