NOTÍCIAS
Esportes
Pacers trolam fãs dos Lakers com filtro de choro no telão
Foto: Reprodução/Twitter

Pacers trolam torcedores do Lakers em telão

O Indiana Pacers fez uma brincadeira bem ousada com os fãs do Los Angeles Lakers, na última sexta-feira. Depois de vencerem a franquia de LeBron James por 109 a 90, a câmera da partida colocou imagens da torcida adversária no telão com um filtro de choro, como se lamentassem a derrota. Confira o vídeo.

 

O jogo aconteceu na casa do Pacers, a Gainbridge Fieldhouse. A atuação do astro LeBron James não foi das melhores, com apenas 16 pontos. Anthony Davis teve o melhor desempenho pelos Lakers, com 24 pontos e 15 rebotes. Não à toa a equipe de Indiana quis provocar os torcedores da franquia de Los Angeles, já que o ala-pivô camaronense, Pascal Siakam, foi o destaque da partida pelo Pacers, com 22 pontos e 11 rebotes, seguido por Tyrese Haliburton, com 21.

 

Veja também

 

Pedro brilha e Flamengo faz três no Nova Iguaçu e fica perto do título do Carioca

 

Abel elogia Diego Pituca antes de Santos x Palmeiras, e Carille brinca: 'Não vai levar, não'

Lakers e Pacers já se enfrentaram três vezes na temporada 2023/24. Esta foi a primeira vez que os Pacers venceram o confronto. Já a franquia de Los Angeles teve sua primeira derrota, depois de uma sequência de cinco vitórias consecutivas. O Indiana é o sexto colocado da Conferência Leste, enquanto o Los Angeles é o nono na Conferência Oeste.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.