O casal e o filho faziam o tráfico de drogas em família e mantinham a boca de fumo dentro da própria casa onde moravam
O pai Edivaldo Valente Péres, 44, vulgo “Coroa”, a esposa Luciana Anselmo dos Santos, 47, e o filho do casal, Hendrey Santos Péres, 22, apelidado de “Papel” no mundo do crime, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
A família gerenciava uma movimentada boca de fumo dentro do próprio domicílio localizado na Rua Algodão Roxo, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
Pai, mãe e filho, todos traficantes de drogas, já vinham sendo investigados por uma equipe do 14º Distrito Integrado de Polícia, de acordo com o delegado titular Christiano Castilho.
Veja também


Porções de drogas, quantia em dinheiro, balança
de precisão e documentos apreendidos na
ação do 14º DIP (Foto: Divulgação)
Após a expedição de mandado de busca e apreensão, foi realizada a ação nesta quinta-feira, 23, e dentro da casa onde Edivaldo “Coroa”, Luciana e Hendrey “Papel” moravam foram encontradas porções de oxi, cocaína e maconha skunk.
O casal apoiava o filho no comércio de drogas e de acordo com as denúncias anônimas, “Coroa” e a mulher, geralmente ficavam em casa preparando as porções e o filho era quem saía para distribuir os entorpecentes no bairro.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
O pai e o filho já tinham antecedentes e a mãe de Hendrey “Papel” era a única ré primária, mas agora que foi presa em flagrante, passa a ter filha criminal na Polícia Civil do Amazonas e também vai responder processo por tráfico de drogas na Justiça Estadual.