NOTÍCIAS
Internacional
Pais são presos após menina de 2 anos ser deixada em armário aquecido e morrer, nos EUA; casal responderá por negligência
Foto: Reprodução

Corpo da menina estava pálido, e a temperatura do cadáver chegava a 43 ºC

Um casal de Berne, em Indiana, nos Estados Unidos, vai responder por negligência após uma das filhas ter sido encontrada morta dentro de um armário aquecido na casa da família.

 

A criança de 2 anos teria sido colocada em um berço, dentro do móvel, na noite do dia 26 de novembro. Ela foi achada sem vida pelos próprios pais — Sintia Perez, de 21 anos, e Jace Hirschy, de 23 —, que a deixaram no local fechado até a tarde do dia 27.

 

Segundo informações da emissora 21 Alive, os pais acionaram a polícia. Ao chegarem no local, os agentes perceberam a diferença entre a temperatura externa e o calor dentro do armário, que estava com aquecedor ligado em potência quase máxima.

 

Veja também

 

Mãe processa empresa após app de inteligência artificial sugerir que adolescente matasse os pais

 

Mulher passa mal e morre em voo entre Brasília e Miami, nos EUA

 

O corpo da menina estava pálido, e a temperatura do cadáver variava entre 42,7 ºC e 43 ºC. O exame de autópsia revelou hipertermia como a causa da morte, devido à exposição prolongada ao calor extremo do aquecedor.

 

Além disso, o apartamento no qual o casal morava com outras duas crianças com menos de cinco anos estava em condições precárias de limpeza. No local, policiais encontraram lixo, fezes, fraldas sujas e colchões "imundos", circunstâncias pelas quais os pais também responderão por negligência contra os ouros filhos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O casal compareceu ao tribunal pela primeira vez nesta quarta-feira, e permanece preso no Condado de Adams.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.