NOTÍCIAS
Esportes
Palmeiras x Atlético-MG: jogam nesta quarta-feira (09/08). Veja onde assistir ao vivo, horário e escalações
Foto: Reprodução

Palmeiras e Atlético-MG entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores. O ge acompanha a partida em Tempo Real (clique aqui para seguir).

 

Na partida de ida, o Verdão venceu por 1 a 0 no Mineirão e agora tem a vantagem de jogar pelo empate em casa. Se o Galo ganhar por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis - o gol fora não é mais critério de desempate. O time mineiro precisa de um triunfo por dois ou mais gols de diferença para avançar no tempo normal.

 

O Verdão perdeu no sábado para o Fluminense no Campeonato Brasileiro e encerrou uma sequência de três vitórias seguidas. Mas Abel Ferreira poupou praticamente todos os titulares no jogo do fim de semana: apenas Weverton e Gustavo Gómez iniciaram o duelo no Maracanã.

 

Veja também

 

Na emoção! Inter vence o River Plate e vai às quartas da Libertadores nos pênaltis

 

Torcedores de Corinthians e Newell's brigam durante intervalo de jogo na Argentina

 

Já o Atlético-MG vem de vitória contra o São Paulo, no Brasileirão, por 2 a 0. O resultado colocou fim ao jejum de dez jogos sem vencer e deu ao Galo a primeira vitória na era Felipão. O treinador não poupou o time no Brasileiro e, nesta quarta-feira, terá o retorno de Everson, que estava suspenso.

 

Transmissão

 

A TV Globo transmite ao vivo para todo o Brasil.

 

Paramount +.

 

Escalações prováveis

 

PALMEIRAS - TÉCNICO: ABEL FERREIRA

 

Abel terá praticamente todo o elenco à disposição no jogo desta quarta-feira. A exceção ainda é Atuesta, que passou por cirurgia no joelho.

 

Piquerez, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu nem viajaram no sábado ao Rio de Janeiro, no fim de semana, pensando no reencontro com o Atlético-MG. Já Mayke, Gabriel Menino, Artur e Rony entraram só no segundo tempo, com minutos controlados.

 

A expectativa é de que o técnico português repita o time que venceu a partida de ida.

 

Escalação provável: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.

 

Quem está fora: Atuesta (lesão ligamentar no joelho).

 

ATLÉTICO-MG - TÉCNICO: LUIZ FELIPE SCOLARI

 

Scolari terá o retorno de Everson, suspenso contra o São Paulo. Zaracho ainda está fora com a lesão na coxa. Há dúvida sobre quem entra no meio campo. Hyoran, Igor Gomes e Patrick brigam pela posição. No restante, Felipão repetirá o time que mandou a campo no domingo.

 

Escalação provável: Everson, Saravia, Jemerson e Igor Rabello, Arana; Battaglia, Otávio, Igor Gomes (Hyoran ou Patrick), Paulinho, Pavón e Hulk.

 

Quem está fora: Zaracho (lesão na posterior da coxa)

 

ARBITRAGEM

 

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)


Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Facundo Rodriguez (ARG)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Quarto árbitro: Pablo Echavarria (ARG)


VAR: Jorge Baliño (ARG)

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.