NOTÍCIAS
Esportes
Palmeiras x Fortaleza jogam neste sábado (22/07): veja onde assistir ao vivo, horário e escalações
Foto: Reprodução

Palmeiras e Fortaleza entram em campo neste sábado, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Premiere transmite a partida ao vivo.

 

O Palmeiras não vive seu melhor momento. Além da pressão pela busca de um reforço para o meio-campo, o time foi eliminado da Copa do Brasil e está a 14 pontos do líder Botafogo, com 25 pontos, na sexta colocação. No Brasileirão, são cinco jogos sem vencer (duas derrotas e três empates).

 

Já o Fortaleza vem de derrota para o Cuiabá na última rodada. Com apenas um triunfo nos três últimos jogos da Série A, o Leão quer surpreender e aproveitar o momento de instabilidade do rival paulista. Com 23 pontos, o Tricolor do Pici caiu duas posições na tabela e está em nono. Se vencer, passa o próprio Palmeiras na classificação.

 

Veja também

 

Copa do Mundo: Inglaterra estreia com vitória magra sobre o Haiti

 

Terceiro dia de Copa tem como destaque estreia da favorita Inglaterra

As equipes já se encontraram neste ano, pela Copa do Brasil. O Palmeiras venceu a ida no Allianz Parque por 3 a 0, o Fortaleza ganhou por 1 a 0 no Castelão, e a equipe alviverde avançou até as quartas, quando acabou também eliminada, pelo São Paulo.

 

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS


Palmeiras - Técnico: Abel Ferreira


O técnico Abel Ferreira vai fazer mudanças no time em relação ao empate sem gols com o Internacional. Mayke está de volta, após cumprir suspensão, enquanto Rony e Dudu, poupados com dores na rodada passada, treinaram com o restante do grupo nesta semana e podem voltar.

 

Escalação provável: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.

 

Fortaleza - Técnico: Juan Pablo Vojvoda


Sem Caio Alexandre e Thiago Galhardo, suspensos após o terceiro amarelo, Vojvoda deve mandar a campo Lucas Sasha para montar a dupla de volantes com Zé Welison; Calebe pode ganhar oportunidade na frente atuando pelo lado esquerdo mais avançado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Escalação provável: João Ricardo; Brítez, Titi, Benevenuto e Pacheco; Sasha, Zé Welison, Pochettino e Calebe; Marinho e Lucero. 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.