NOTÍCIAS
Arte e Fama
Paolla Oliveira é eleita uma das 10 mulheres mais bonitas do país
Foto: Reprodução

Paolla Oliveira elenca a lista de mulheres mais belas do país ao lado de Amaury Lorenzo, eleito o homem mais bonito do Brasil

Reza o ditado que promessa é dívida. O ano chega ao fim e NEW MAG cumpre o protocolo. A partir desta terça (26) e até a próxima sexta (29) vamos publicar a lista dos homens e mulheres mais belos e mais elegantes, reavivando, como feito no ano passado, uma prática comum (e que andou esquecida) no colunismo social e no jornalismo de comportamento.

 

Ladies first, também diz a regra. E, justamente por isso, vamos começar com elas, as dez mulheres mais belas segundo nosso júri. E, em se tratando de nosso país e do mundo contemporâneo, o ranking não poderia ser mais diverso.

 

Veja também

 

Ana Castela compra carro de R$ 500 mil e alfineta haters: 'Meu suor'

 

Mirella e Dynho compartilham primeiras fotos de Serena

 

Entre nossas dez mais há mulheres de diferentes gerações, etnias e orientações – isso mesmo. No nosso ranking há espaço para todas e todes. Aqui figuram belezas genuinamente brasileiras como a da deputada federal trans Erika Hilton, a atriz Sheron Menezes e a top internacional (e nascida no Piauí) Laís Ribeiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Com a gente não tem essa de etarismo e um dos mulherões (literalmente falando) que vão encontrar é a cantora Simone, que no último dia 25 completou 74 primaveras com tudo em cima. E como ela mesma canta, nossa lista espelha “um país mais que divino”: feminino e plural.

 

Fonte: Metropóles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.