NOTÍCIAS
Bizarro
Para poder andar de moto, homem tem dedo do pé implantado em mão amputada
Foto: Reprodução

O procedimento, aceito pelos médicos do Hospital de Beverwijk, levou 11 horas para ser finalizado

Um holandês passou por raro procedimento cirúrgico para colocar o dedo do pé na mão após ter o dedão amputado em um acidente de trabalho. O homem, que não quis ser identificado, implorou aos médicos que o procedimento fosse realizado após ler sobre caso semelhante na Austrália porque ele não queria deixar de pilotar a moto, aquele que considera a maior paixão da vida.

 

O procedimento, aceito pelos médicos do Hospital de Beverwijk, levou 11 horas para ser finalizado. “A cirurgia não é limitada a certificar de que o novo dedo não vá ser rejeitado pelo corpo, mas também em juntar nervos e tendões de forma que façam aquele novo órgão ser funcional”, explicou em entrevista ao jornal News Austrália o cirurgião Robert de Wijn, responsável pelo procedimento.

 

Veja também 

 

Legista percebe corpo roncando após homem ser dado como morto por três médicos

 

Caçadores de óvnis encontram 'disco voador' na Antártica

Em pronunciamento, o hospital declarou que o homem passava bem, mas precisará de um longo processo de reabilitação até conseguir utilizar o dedo de novo. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: Curiosamente

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.