NOTÍCIAS
Cultura e Eventos
Parintins 2023: Ouvidoria da SSP-AM realiza pesquisa de indicadores de segurança pública durante o 56º Festival Folclórico
Foto:

A pesquisa será realizada, também, de forma pioneira, nos aeroportos, embarcações e Bumbódromo, com apoio de empresas parceiras

Coletar dados e sugestões da população para fortalecer as ações da segurança pública. Essa é a missão da equipe da Ouvidoria-Geral do Sistema de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), durante o 56º Festival Folclórico de Parintins, que acontece nos dias 30 de junho, 1º e 2 de julho.

 

Para alcançar um maior público, a instituição disponibilizará, de forma pioneira, dentro de embarcações, aeroportos, bumbódromo e em locais de grande concentração de público, em Manaus e na ilha tupinambarana cartazes e outras mídias, onde o cidadão poderá acessar o QRCode e responder ao questionário sobre a segurança pública.

 

A iniciativa pioneira da Ouvidoria conta com o apoio de empresas parceiras como a Everest, que disponibilizou o sistema DashBoard. O aplicativo vai possibilitar acesso do cidadão ao questionário composto por sete perguntas, por meio do qual, poderá avaliar os serviços disponibilizados pela Segurança Pública do Amazonas.

 

Veja também 

 

Governo do Amazonas inicia monitoramento das águas de mananciais em Parintins

 

Prefeito de Iranduba é acusado de direcionar contrato milionário para transporte escolar do município beneficiando aliados e financiadores da sua campanha eleitoral

De acordo com o Ouvidor-Geral da SSP-AM, Sérgio Augusto, o QRCode estará acessível ao cidadão dentro de 160 embarcações pertencentes à empresa Navegam, que utilizarem o serviço de transporte de Manaus/Parintins e Parintins Manaus.

 

“A iniciativa é pioneira. Pela primeira vez vamos estar abarcando a pesquisa dentro dos aeroportos e do sistema de navegação. Os acessos, também, estarão disponíveis nos aeroportos de Manaus e Parintins, nas dependências do Bumbódromo e em locais com grande concentração de público”, informou o Ouvidor.

 

Todas as informações serão coletadas e, em seguida, encaminhadas para o secretário de Segurança, general Carlos Alberto Mansur, para que, assim, possa avaliar e desenvolver a partir de sugestões da população melhorias na área da segurança pública.  

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.