O passageiro ainda reclamou pelo fato da companhia aérea não ter feito nada para solucionar a questão
Um passageiro ficou furioso depois de ser obrigado a abrir mão de seu assento na primeira classe para outro viajante: um cachorro de apoio emocional. Em relato publicado no Reddit, o homem contou que tinha recebido o lugar VIP, mas precisou ser realocado para acomodar o pet.
“Fui promovido para a primeira classe esta manhã, apenas para 15 minutos depois ser rebaixado (para um assento pior do que o que eu tinha antes). Perguntei à agente do balcão da companhia aérea o que estava acontecendo e ela disse ‘algo mudou’”, iniciou a postagem.
Embora tenha ficado furioso, o passageiro buscou entender o que tinha acontecido. “Então, eu embarquei no avião e vi esse cachorro no meu assento de primeira classe. Falei imediatamente com o suporte e eles disseram: ‘Você pode ser realocado para acomodar animais de serviço’”.
Veja também
Jovens são assaltados no Parque da Cidade, e adolescente é esfaqueado
Datafolha: maioria dos brasileiros teme mais do que confia na polícia
Para o viajante, a decisão foi incompreensível, já que ele era um passageiro frequente dos voos da companhia. “Não tem como esse cachorro ter gastado tanto com essa companhia aérea quanto eu… Que piada. Qual é o sentido de ser leal a esta companhia aérea, sinceramente?”.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Nos comentários da publicação, muitos internautas apoiaram o passageiro. “Exclusivamente nos Estados Unidos. Não acontece em nenhum outro lugar. É a síndrome do personagem principal americano”, escreveu uma pessoa.
Fonte: Metrópoles