NOTÍCIAS
Geral
Passageiro se tranca no banheiro e ateia fogo em ônibus com 40 pessoas
Foto: Reprodução/Polícia Rodoviária Federal

Ônibus que fazia o trajeto São Paulo–Curitiba ficou completamente carbonizado após o incêndio. Ninguém se feriu

Um ônibus que fazia o trajeto São Paulo–Curitiba foi destruído por um incêndio na manhã desta sexta-feira (22/11) após um passageiro atear fogo no banheiro do veículo. O incidente ocorreu em Cajati, no sul de São Paulo, e não deixou feridos.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fogo começou por volta das 5h30 e provocou a interdição da Rodovia Régis Bitencourt (BR-116).

 

Segundo testemunhas, o fogo teria sido causado por um homem que se trancou no banheiro e iniciou as chamas. Os passageiros conseguiram arrombar a porta e retirar o suspeito, mas o incêndio já havia se alastrado pelo ônibus.

 

Veja também

 

Passageiros são presos com cocaína escondida em chocolate e sabonete

 

Moraes nega devolver celular de padre indiciado no inquérito do golpe

 

Todos os ocupantes conseguiram sair à salvo do veículo, mas, durante a confusão, o suspeito de causar o incêndio fugiu do local.

 

O homem foi encontrado pela polícia em um posto de gasolina, a cerca de 3 quilômetros do local do incêndio. Ele foi preso e conduzido ao plantão da Polícia Civil de Cajati pelo crime de incêndio criminoso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Questionado sobre o motivo da ação, o suspeito forneceu respostas evasivas e sem nexo. Segundo a PRF, ele apresentava fuligem no rosto, o que reforçaria os indícios de sua participação no ato.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.