NOTÍCIAS
Arte e Fama
Patrícia Abravanel curte iate com a família em meio a internação de Silvio Santos
Foto: Reprodução

A apresentadora Patrícia Abravanel, de 46 anos, aproveitou o sábado, 3, para passear com a família em um iate. Ela é casada com Fábio Faria, 46, e é mãe de Senor, de 5 anos; Jane, de 6; e Pedro, de 9. O passeio aconteceu enquanto seu pai, Silvio Santos, está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, devido a problemas de saúde.

 

Nas redes sociais, Fábio, que é ex-ministro das Comunicações do governo Jair Bolsonaro, mostrou vídeos da família se divertindo, pescando e nadando. Patrícia também andou de moto aquática com os filhos.

 

Em meio à diversão, a filha 'número 4' de Silvio desmentiu as especulações de que o apresentador estaria em estado grave de saúde. Ela compartilhou uma nota emitida pela assessoria.

 

Veja também

 

Nasce Vittorio, sexto neto de Zeca Pagodinho

 

Zezé Di Camargo revela querer distância de Lulu Santos: 'Evito'

 

"O SBT informa que ao contrário do que está sendo especulado na imprensa, o comunicador Silvio Santos não se encontra em estado crítico de saúde. Silvio Santos segue no hospital apenas para cuidados médicos necessários, sendo medicado para sua pronta recuperação", informa o comunicado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A equipe do SBT confirmou ao Terra que Silvio foi internado para receber cuidados e monitorar seu quadro de saúde. Em julho, ele foi hospitalizado após receber o diagnóstico de H1N1. A assessoria informou ainda que o apresentador está se recuperando bem.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.