NOTÍCIAS
Arte e Fama
Paulo Vilhena mostra rostinho da filha e brinca sobre primeira noite no hospital
Foto: Reprodução

Expectativa x realidade, disse ele dando a entender que o casal teve momentos agitados após o nascimento de Manoela

Paulo Vilhena compartilhou com os fãs a primeira foto com o rostinho total de Manoela, sua primeira filha com Maria Luiza Silveira. No Instagram, o ator ainda brincou sobre a primeira noite agitada com a bebê no hospital.


A bebê veio ao mundo no dia 15 de agosto no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O anúncio do nascimento foi feito no Instagram dos pais.

 

"15.08.2023. Nossa família está completa", escreveram eles na legenda da foto, em que a bebê aparece no colo de Maria Luiza e Paulinho, admirando mãe e filha.

 

Veja também 

 

Entenda como é feita a cirurgia à qual Preta Gil foi submetida

 

Após deixar R$ 18 mi aos pais, Larissa Manoela compra casa com empréstimo milionário, diz jornal

 

Em entrevista recente a Quem, Paulinho contou que aproveitou cada etapa da gestação. "A gente celebra todo dia. Era um sonho meu antigo, mas teve uma época na minha vida que entendi que não cabia só a mim, que não adiantava ser um desejo só meu. A realização deste sonho se tornou possível após o encontro com a Maria Luiza. A gente se entendeu neste momento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Era algo que os dois queriam e que Deus permitiu. Nunca esteve nas minhas mãos, sempre foi um plano divino. Acredito que aconteceu na hora devida", analisou.

 

Fonte: Revista Quem

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.