NOTÍCIAS
Arte e Fama
Pedro Scooby tenta convencer ilhados do RS a aceitarem resgate
Foto: Reprodução/X

O surfista está ajudando nos resgates das vítimas das chuvas e enchentes no Rio Grande do Sul e fez um relato desesperador sobre a situação

 Pedro Scooby está no Rio Grande do Sul realizando o resgate de pessoas e animais que estão ilhados por conta das chuvas e enchentes que assolam o estado. Nesta quinta-feira (9/5), o surfista fez um relato desesperador sobre a situação da população local.

 

Segundo ele, em entrevista ao Estúdio I, da GloboNews, algumas pessoas não querem ser resgatadas e preferem ficar em casa, mesmo sem água potável e energia elétrica.

 

“Hoje eu não entrei na água, porque a grande parte dos resgates de pessoas foram feitos, pelo menos nessa região onde estamos atuando. Quem tinha para ser resgatado, quase todo mundo já foi. Quem ainda está, é porque não quer sair de lá. As pessoas que não foram resgatadas, escolheram não ser resgatadas”, revelou.

 

Veja também

 

Mulher Melão dá dicas para Gracyanne Barbosa ter sucesso em plataforma adulta e planeja ensaio juntas

 

Belo sobre trair Gracyanne Barbosa: 'Não adianta negar'

 

O surfista disse ainda que tenta convencer os ilhados a saírem das áreas alagadas, especialmente porque uma nova onda de chuvas deve atingir o estado. “Consegui convencer uma mãe. Disse que se o bebê precisasse de algum socorro, não conseguiriam chegar até ela a tempo, e ela aceitou”, conta.

 

Pedro Scooby também falou sobre o sentimento de estar na linha de frente dos resgates no Rio Grande do Sul. “Cenas terríveis, a pior coisa que eu já vi na minha vida. Mas cada resgate que a gente faz, vale a pena. Cada dia é melhor que o outro. Conseguimos resgatar muitos animais também. Se a gente não tivesse ali resgatando, a situação seria pior, principalmente com as chuvas que estão vindo.”

 

Por fim, o surfista pediu mais ajuda para continuar salvando vidas. “Foram muitas vidas resgatadas, só hoje foram mais de 1 mil. Fico feliz de ter feito parte disso. Se todo mundo fizer um pouco, é muita coisa, mas também precisa chegar a ajuda do poder público”, afirmou.

 

PEDRO SCOOBY MOSTRA RESGATES NO RS E DESABAFA: “CENA DE FILME”

 

Pedro Scooby está no Rio Grande do Sul auxiliando as vítimas das enchentes e foi ao Instagram para desabafar sobre a situação. De jet ski, o surfista viajou com uma equipe para resgatar as pessoas dos lugares alagados. Lucas Chumbo também descreveu a sensação de estar no local.

 

O ex-marido de Luana Piovani mostrou o resgate de uma mulher, entre outros vídeos, e disse que se surpreendeu com o que encontrou no Rio Grande do Sul: “Parecia cena de filme”, disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Lucas Chumbo, que está ao lado de Scooby, descreveu a emoção de ajudar as pessoas.”Triste em ver tudo isso, mas com o coração mais leve de estar aqui e de poder estar fazendo minha parte. Ajudem o Rio Grande do Sul, existem alguns meios de colaborar, faça sua parte como possível”, detalhou.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.