NOTÍCIAS
Plantão Policial
Perigosos traficantes 'Bin Laden' e 'Cabeça' são presos em ponto de venda de drogas no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus
Foto: Os dois traficantes foram apresentados no 14º DIP

Os traficantes “Bin Laden” e “Cabeça” foram presos em flagrante na noite da última sexta-feira, 22, durante ação de policiais militares para desarticular um ponto de vendas de droga no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.


Os dois criminosos já vinham sendo denunciados através de telefonemas anônimos e desta vez, não conseguiram fugir do cerco policial, como aconteceu em outras ações realizadas para prendê-los, sem sucesso.


A dupla também é integrante de uma facção criminosa, que atua no bairro do Coroado, de acordo com os policiais militares da 11ª e 30ª Companhia Interativa Comunitária que realizaram a ação conjunta.

 

Veja também

 

Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado em comunidade do outro lado do Rio Negro, zona rural de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Três suspeitos de assaltos são presos após perseguição policial na avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Capitão Soeiro, comandante da 30ª Cicom

comandou a ação policial que tirou os dois

criminosos das ruas (Foto: Divulgação)


Em poder dos traficantes “Bin Laden” e do comparsa “Cabeça”, foram encontradas muitas porções de entorpecentes, balança de precisão, material para embalagem das substâncias e outros materiais ilícitos.

 

De acordo com informações os traficantes já são ex-presidiários e recentemente já haviam trocado tiros com a polícia em uma das intervenções para prendê-los no bairro do Coroado em que havia conseguido fugir.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


Após as prisões os criminosos foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia, pelo capitão Soeiro, comandante da 30ª Cicom, onde foram autuados em flagrante delito.

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.