Atual goleiro titular segue passos de ídolo e será envolvido em partida da Canarinho em palco mágico do futebol brasileiro
O torcedor do Botafogo terá um motivo a mais para ficar de olho na partida entre Brasil e Argentina, às 21h30 desta terça-feira no Maracanã. Com Lucas Perri, o clube carioca volta a ter um jogador envolvido em uma partida de Seleção no palco mágico do futebol nacional após 10 anos.
O último a fazê-lo foi Jefferson na final da Copa das Confederações de 2013 contra a Espanha, em 30 de junho. Na ocasião, a equipe comandada por Felipão garantiu o título ao bater os europeus por 3 a 0. O camisa 1 ficou no banco, mas fez parte do elenco campeão.
Nesta terça, Perri também deve iniciar a partida no banco, mas é a opção direta para entrar caso aconteça algum problema com o titular Alisson.
Veja também

Brasil encara Argentina com 'dinizismo' em crise após derrotas
Convocação para Seleção, gols e jogos: quanto o Real Madrid já pagou ao Palmeiras por Endrick?
Um dos destaques do Botafogo na temporada, Perri acumula a terceira convocação seguida com Fernando Diniz, mas ainda não entrou em campo. Ídolo do clube, Jefferson fez 22 partidas com a camisa canarinho.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/y/A/hgxB6QQbegBG9IHVBBAQ/gettyimages-457051824.jpg)
Jefferson, goleiro, seleção brasileira
(Foto: VCG/Getty Images)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Fonte: GE